Mensagem de Miguel Maia

É com enorme prazer que estou aqui a falar sobre o AMB Volleyball Cup.

Este é um evento cheio de sucesso, que tem vindo a crescer de ano para ano, mas sempre de uma forma sustentada e com muita ambição, com o objectivo de proporcionar a todos a partilha de experiências, a conquista de novos conhecimentos e a descoberta de novas amizades.
Com uma estrutura capaz e competente, formada na maioria por pessoas ligadas à modalidade e com o apoio da Câmara Municipal de Espinho, na pessoa do seu Presidente Dr. Pinto Moreira, estamos empenhados em melhorar todos os anos e assim podermos proporcionar aos mais jovens, momentos inesquecíveis quer em competição, quer em divertimento. No último ano já tivemos algumas alterações para melhorarmos a qualidade desportiva e de tudo o que envolve o evento. Melhoramos e aumentamos o restaurante, criamos um espaço de lazer e convívio, melhoramos na qualidade das festas e tivemos a parte desportiva a desenvolver com qualidade e sem falhas.

É uma experiencia única que ninguém esquecerá ao longo da vida e, nesse sentido, estou convicto que o AMB Volleyball Cup fará parte do desenvolvimento e crescimento de cada atleta, bem como do engrandecimento do seu currículo desportivo.
O nosso projecto é bastante ambicioso, e queremos continuar a melhorá-lo para nos tornarmos definitivamente um torneio de referencia a nível Mundial. A esse nível já tivemos no último ano equipas de 3 continentes.

As diferentes culturas presentes e o contacto com novas realidades desportivas, vão fazer com que, ao participarem no nosso Torneio, saiam de Espinho com muito mais experiência e  com mais amizades.
Como corolário lógico deste trabalho bem realizado, deste espírito e desta ambição que procuramos incutir na nossa equipa de trabalho, iremos seguramente continuar a vencer e a convencer os amantes da prática do voleibol.

Deixo uma palavra de apreço para todos os voluntários, "staff", entidades  e patrocinadores, aproveitando para agradecer todo o apoio e empenho que têm tido desde o a primeira edição do nosso Torneio.

O "All-star Game" vai já para o 5o ano consecutivo, sempre cheio de surpresas, animação e côr, e estou convencido que será mais uma vez, um dos momentos altos do nosso evento, com transmissão televisiva é uma casa cheia.
Ambição máxima é o nosso lema! Por isso, continuamos a preparar de forma minuciosa todos os detalhes, para que nada falte e para que todos levem na bagagem e no coração, as melhores recordações deste grande convívio, numa cidade que "respira voleibol" e que com toda a certeza irá receber e acarinhar quem nos visitar durante essa semana. Para quem vem a acompanhar as equipas, desfrutem da nossa cidade, gastronomia e desportos de verão.

Boa sorte a todos, desfrutem da vossa presença no Torneio e divirtam-se! E saiam ainda mais fortes e completos, no final do  VI AMB VOLLEYBALL CUP!

Miguel Maia